China Azul

Pezzolano e Ronaldo ressaltam ‘apoio vital’ da torcida do Cruzeiro para a Série B

Da Redação
Publicado em 03/04/2022 às 10:20.
 (Fernando Michel)

(Fernando Michel)

Orgulho de uma equipe que fez o que pôde durante toda a final do Campeonato Mineiro. E de uma torcida que apoiou e se mostra cada vez mais confiante na busca pelo acesso à Série A do Brasileiro. Foi dessa forma que se sentiram o técnico Paulo Pezzolano e o “patrão” Ronaldo ao fim da derrota por 3 a 1 para o Atlético, na decisão do Estadual, nesse sábado (2), no Mineirão.

O treinador uruguaio agradeceu todo o incentivo da China Azul e reiterou que “o apoio do torcedor será vital” para os celestes daqui para frente.

"A torcida é impressionante. É lamentável não conseguirmos essa taça que tanto queria. Mas ela está com a gente, com a ideia nova do clube. Quando acabou o jogo, a torcida estava cantando e viu que demos tudo por essa camisa. A torcida sabe o desgaste que tivemos em campo. E quero ver o torcedor feliz, ainda mais no Cruzeiro, uma das equipes mais grandes do mundo", disse ele, feliz também com a atuação da Raposa, apesar do revés.

"Viemos para jogar uma final. A responsabilidade era do rival. Mas fomos para tentar ganhar o jogo. Tivemos coragem e fomos para frente até o último minuto. Era o mais importante dentro da construção que estamos fazendo", complementou.

Ronaldo exprimiu o mesmo sentimento. “O título não veio. Mas veio a certeza de que estamos na mesma sintonia. Obrigado, jogadores, comissão e principalmente nossa Nação Azul. Vocês sabem a força que têm!”, escreveu em suas redes sociais.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por