Cartão vermelho

Pezzolano justifca segunda expulsão no Cruzeiro: 'não estou acostumado com a arbitragem do Brasil'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 20/07/2022 às 22:21.
Pezzolano foi expulso no jogo do Cruzeiro contra o CSA (Reprodução/Premiere)

Pezzolano foi expulso no jogo do Cruzeiro contra o CSA (Reprodução/Premiere)

Expulso pela segunda vez em um intervalo de poucos dias, o treinador Paulo Pezzolano explicou reação exaltada contra as decisões da arbitragem no jogo entre Cruzeiro e CSA. Ele levou o cartão vermelho ao reclamar de uma falta sofrida por Rômulo e a aplicação de "apenas" o amarelo para o jogador do time alagoano. 

Pezzolano justificou que não está acostumado com a arbitragem brasileira, mas ressaltou que vai se controlar para não ser expulso novamente. 

"O treinador também é um ser humano. Muitos jogos, muito calor na cabeça também. Eu cometi outro erro, mas quando voltar não vai  acontecer mais. Apoiar os jogadores é o mais importante. O Cruzeiro também necessita de mim dentro de campo. Não vai voltar a ocorrer, mas não estou acostumado, não estou acostumado com a arbitragem que o Brasil está acostumado a acontecer dentro de campo. Eu não. Então é difícil ter que tentar se acostumar", explicou o técnico celeste.

Pezzolano não quis falar mais sobre o assunto, mas deixou a entender que o Cruzeiro tem sido prejudicado com as marcações da arbitragem.  

"Assim, não quero falar outra coisa, pois se vê tudo na televisão. E está acontecendo muito com o Cruzeiro. Não sei o que está acontecendo, não quero falar disso", finalizou.

Por conta do cartão vermelho, o treinador vai desfalcar o Cruzeiro na próxima rodada. No sábado, a Raposa recebe o Bahia, no Mineirão, às 16h, pela 20ª rodada da Série B. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por