Análise

Pezzolano lamenta primeiro tempo contra o Vasco e ressalta: 'o Cruzeiro não mereceu perder'

Da redação
Publicado em 13/06/2022 às 08:00.
 (Staff Images/Cruzeiro Divulgação)

(Staff Images/Cruzeiro Divulgação)

O treinador do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, não gostou do resultado da partida desse domingo (12). Para o técnico, o time celeste não mereceu sair com a derrota por 1 a 0 para o Vasco do Maracanã. Ele lamentou o placar, mas destacou o desempenho da equipe em campo. 

"Eles tiveram o 'plus'. E temos que ter esse 'plus' todo jogo, os 90 minutos, senão não vai adiantar. Essa foi a diferença do primeiro tempo. Se você repassar todo o jogo, o Cruzeiro não mereceu perder esse jogo. Tivemos chances de marcar, e não concretizamos", ressaltou Pezzolano.

O comandante analisou a partida e elogiou o segundo tempo da Raposa. Ele reclamou da liberdade que o Vasco teve na etapa inicial, quando marcou o único gol do jogo, mas gostou do que viu de seu time no tempo final. 

“No primeiro tempo, eles estavam mais intensos e agressivos, isso que não gostei. Uma equipe como o Vasco, se não damos esse 'plus', fica difícil para nós. A primeira etapa foi brigada, eles estavam mais ativos, isso não pode acontecer”, avaliou. 

“O segundo tempo foi todo nosso, tivemos chances e não fizemos. Estou orgulhoso pelo segundo tempo do Cruzeiro, jogando no campo rival, contra uma boa equipe. Não é fácil. Estou contente pelo segundo tempo, triste pelo resultado, mas a performance eu acho que foi boa”, elogiou. 

O Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta na quinta-feira (16), pela 13ª rodada da Série B. O treinador destaca que a partida será importante para a equipe reagir e seguir a caminhada na competição. 

“Sabemos que um dia iremos oscilar. E ainda não aconteceu, perdemos um jogo. Se não vencer o próximo, pode acontecer a oscilação. Pode acontecer, mas não quero”, ressaltou.

O Cruzeiro segue na liderança da Série B, com 28 pontos. A distância para os adversário, no entanto, diminuiu. O Bahia, vice-líder, tem 25 pontos, seguido de perto pelo Vasco, com 24. O Sport fecha o grupo dos quatro primeiros, com 18 pontos. O Grêmio, primeiro time fora do G4, tem onze pontos a menos que a Raposa. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por