Cruzeiro

Pezzolano parabeniza jogadores e torcida da Raposa e admite alívio: 'precisava ganhar um clássico'

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
08/05/2022 às 18:56.
Atualizado em 08/05/2022 às 18:58
 (Staff Images/Cruzeiro/Divulgação)

(Staff Images/Cruzeiro/Divulgação)

O técnico Paulo Pezzolano parabenizou os jogadores pelo triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio neste domingo (8), no Independência, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e à China Azul pelo apoio dado durante todo o duelo.

“Necessitava ganhar um clássico. E para mim foi um clássico. (…) O torcedor está 100% com a gente. Não ficou desesperado. Está entendendo (a Série B) e ajudando muito a gente. Muito obrigado a todos que estão nos apoiando. E parabéns a todos os jogadores”, comentou o treinador, que prometeu uma evolução de sua equipe.

“Esqueçam 2020 e 2021. Não dá para ficar pensando no passado. (...) O Cruzeiro agora não pode estar 99,9% em campo. Tem que estar 100%”, comentou.

E viu com naturalidade a pressão sofrida em parte do segundo tempo. "Sempre vai aparecer alguma coisa nova. Fizemos o gol rapidamente. Quero que joguem como atuaram no primeiro tempo. Às vezes não dá para fazer o mesmo no segundo. Mas o time está evoluindo. E por mais que a gente ganhe, a equipe vai oscilar", afirmou.

Os azuis se preparam para encarar o Remo na quinta-feira (12), às 19h30, no Independência, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil – o confronto de ida terminou com triunfo dos paraenses, por 2 a 1.

Pela Série B, a Raposa terá o Náutico como próximo oponente, no domingo que vem (15), às 16h, nos Aflitos, em jogo válido da sétima rodada do torneio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por