CRUZEIRO

Pezzolano vê obrigação de título ao Atlético, mas promete ‘equipe intensa’ para a final

Letícia Lopes
@leticialopesou
26/03/2022 às 19:57.
Atualizado em 26/03/2022 às 19:58
Paulo Pezzolano está no comando do Cruzeiro desde o início de 2022. (Foto: Staff Images)

Paulo Pezzolano está no comando do Cruzeiro desde o início de 2022. (Foto: Staff Images)

Depois de três anos, o Cruzeiro voltará a uma final de Campeonato Mineiro. A vaga foi selada neste sábado (26), com a vitória de 2 a 1 sobre o Athletic, no Mineirão. Agora, o time celeste e seu comandante, o uruguaio Paulo Pezzolano, aguardam o adversário da decisão, se Atlético ou Caldense, que se enfrentam neste domingo (27), às 18h, no Gigante da Pampulha.

“Amanhã (domingo) vamos ver quem vai para final. Não vou falar nada ainda. Todos sabemos que é uma final e tem que se jogar. Tem gente que diz que final se ganha, não se joga. Que clássico se ganha, não se joga. Mas se tem que jogar. Seja final ou outro confronto. Temos que crescer como equipe, que é o mais importante. Vamos atuar na decisão e teremos uma equipe intensa”, afirmou.

Embora o Atlético ainda não esteja confirmado como oponente na final do Estadual, Paulo Pezzolano já considera esta possibilidade e diz que a obrigação do título, na teoria, seria do Galo. Porém, promete lutar arduamente pela taça.

“O Atlético tem a responsabilidade de ganhar, porque tem (um elenco) muito amplo. Mas para nós foi um campeonato muito bom. Temos que fechar bem e ganhar a final”, comentou.

Na temporada, Pezzolano soma 15 partidas, sendo 11 vitórias, um empate e três derrotas.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por