De novo

Pezzolano volta a ser expulso por reclamação em uma partida do Cruzeiro

Da Redação
21/08/2022 às 18:10.
Atualizado em 21/08/2022 às 19:09
Pezzolano levou o cartão vermelho no jogo contra o Grêmio (Marcelo Oliveira/Staff Image)

Pezzolano levou o cartão vermelho no jogo contra o Grêmio (Marcelo Oliveira/Staff Image)

O técnico Paulo Pezzolano foi expulso no confronto entre Grêmio e Cruzeiro. Aos 25 minutos do segundo tempo, o treinador recebeu o cartão amarelo seguido do cartão vermelho por causa de reclamações na beira do gramado. Ele ficou muito exaltado após a não marcação de uma falta para o time celeste. 

Luvannor disputa a bola na intermediária, é derrubado, mas o árbitro Bráulio da Silva Machado mandou a partida seguir. Pezzolano ficou bastante indignado com a não marcação e reclamou na área técnica. Assim que a bola parou, o árbitro mostrou o vermelho para o técnico uruguaio. 

Essa é a terceira expulsão recente do treinador no comando do Cruzeiro. No mês passado, o técnico levou o vermelho na partida contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, e na semana seguinte, no duelo com o CSA. Após o segundo vermelho, Pezzolano havia prometido para os jogadores que não seria expulso novamente. 

"Não vai voltar a acontecer, prometi aos jogadores, que é o mais importante. Eles e o Cruzeiro necessitam de mim dentro de campo”, disse Pezzolano, após o jogo. 

O técnico celeste será julgado na próxima quarta-feira (24) pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta das duas últimas expulsões. Ele pode pegar até 12 partidas de suspensão.

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por