Por documentação atrasada, Arrascaeta não poderá estrear contra a Caldense

Alberto Ribeiro e Wallace Graciano - Hoje em Dia
06/02/2015 às 18:05.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:56
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

A tão aguardada estreia do meia Arrascaeta com a camisa do Cruzeiro teve de ser adiada. Tudo porque um documento que viria diretamente do Uruguai demorou a ser enviado. Com isso, o clube estrelado entrou em contato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (6) solicitando que o registro do atleta fosse retirado do ar, para que não houvessem problemas futuros.

A expectativa do clube estrelado é de que a situação seja resolvida no início da próxima semana. Assim, Arrascaeta teria condições de enfrentar o Guarani, na próxima quarta-feira (11), embate que será realizado no Farião, em Divinópolis. 

Para suprir a ausência de Arrascaeta, Marcelo Oliveira optou por escalar o jovem Judivan na armação da equipe. Assim, o Cruzeiro deverá enfrentar a Caldense com Fábio, Mayke, Léo, Bruno Rodrigo, Mena; Willian Farias, Henrique, Judivan, Willian; Marquinhos e Damião.

O time reserva treinou nesta sexta-feira (6) Rafael, Fabiano, Fabrício, Alex, Bruno Lopes; Seymour, Bruno Edgar, JB, Arrascaeta; Joel e Riascos.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por