Por jogadas ensaidas, Cruzeiro treina com portões fechados

Hoje em Dia
10/05/2013 às 10:38.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:34
 (Denilton Dias)

(Denilton Dias)

Às vésperas do clássico contra o Atlético, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro fechou os portões da Toca da Raposa II e adotou o clima de mistério. Com início programado para às 9h, os jornalistas teriam acesso às 9h30, mas foi avisado que, desta feita, demoraria um pouco além do habitual. Após uma espera de 1h15 minutos, foi autorizada a entrada, mas os trabalhos já tinham sido finalizados

A precaução é para trabalhar as jogadas ensaiadas. Marcelo Oliveira revelou que contra o Villa Nova algum "informante" passou uma jogada para a comissão técnica do rival, o fazendo com que não obtivesse sucesso na atividade trabalhada previamente. 

"Não foi escalação. Foi uma situação absolutamente normal para criar algo novo. A outra coisa foi que no jogo contra o Villa Nova abrimos o treinamento, criamos uma jogada surpresa e o Villa Nova marcou. Isso me indignou um pouco. Alguém que estava aqui contou", disse.

Se a escalação não foi problema, então pode ser revelado quem entra em campo no clássico. O treinador adiantou que Ceará estará de volta, após se recuperar de lesão. Com isso, Mayke volta a ser opção no banco de reservas.

"O time é o que vinha jogando. Volta Ceará, volta Léo, Everton, Dagoberto, Nilton e o Éverton Ribeiro. O treinamento foi mais para direcionar alguma situação, detalhes de bola parada. Isso é normal antes de um jogo importante como este".

No sábado, às 10h, o Cruzeiro faz o último treino antes do clássico no Independência. O primeiro jogo da final acontece no domingo (12), às 16h.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por