No evento de apresentação de dez reforços do Cruzeiro para 2013, o presidente Gilvan de Pinho Tavares afirmou que o grupo está praticamente fechado. O mandatário garantiu que o técnico Marcelo Oliveira está satisfeito com o grupo que foi montado na Toca da Raposa. Além disso, o dirigente confirmou uma investida pelo zagueiro Dedé, do vasco, mas a negociação não evoluiu de forma favorável aos celestes.

"Marcelo Oliveira já está muito satisfeito com elenco que tem nas mãos. As contratações estão praticamente encerradas", disse o presidente.

Sobre o zagueiro Dedé, o mandatário explicou que o Vasco planejou a sua temporada contando com o atleta no comando da defesa cruzmaltina.

"Dedé não vem para o Cruzeiro e o grupo está fechado. Tentamos o Dedé, mas o Vasco tem um planejamento para ele este ano", disse.

Ananias

Sobre o atacante Ananias, que acertou vínculo com o Cruzeiro, mas um imbróglio envolvendo a Portuguesa dificulta a negociação, Alexandre Mattos disse que não é certo que ele seja contratado.

"Gostaríamos ainda de ter o Ananias, mas não está certo que ele venha. O Cruzeiro tem bom olhos para ele, mas teria que ceder algum jogador para ter o atleta", destacou.

Contudo, ao Portal HD, o gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, garantiu que a contratação seria oficializada pelo clube.