Prestes a completar um mês de Cruzeiro, Pedro Rocha aprimora parte física para buscar titularidade

Luciano Dias
29/04/2019 às 17:58.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:26
 (Bruno Haddad/ Cruzeiro)

(Bruno Haddad/ Cruzeiro)

O atacante Pedro Rocha desembarcou em Belo Horizonte para reforçar o Cruzeiro, no dia 4 de abril, com status de titular. A adaptação ao novo clube tem acontecido de maneira rápida. 

Na derrota para o Flamengo por 3 a 1, no último sábado (27), no Maracanã, o jogador foi titular e marcou o primeiro gol com a camisa celeste. Antes, Pedro Rocha, que ainda não está inscrito na Libertadores, havia entrado no segundo tempo nas partidas contra o Atlético nas finais do Campeonato Mineiro. 

O atacante não estava recebendo muitas oportunidades no Spartak Moscou, da Rússia. Além disso, como chegou ao Cruzeiro com a temporada já iniciada, Pedro Rocha é obrigado a buscar o melhor condicionamento físico com os campeonatos em andamento.

“Acredito que é o que preciso no momento. De minutos, de jogos para que eu me reacostume a jogar porque lá na Rússia eu não vinha tendo oportunidades, eu não vinha jogando", destacou Pedro Rocha. 

Parceria com Fred
A assistência para o primeiro gol de Pedro Rocha com a camisa do Cruzeiro foi dada por Fred. O camisa 32 comemorou o rápido entrosamento com o “Rei dos Stories”. 

"O Fred é um grande jogador. Sempre gostei do estilo de jogo do Fred e jogar com ele fica fácil.  A gente sabe que ele tem um pivô muito bom. Alguns treinos com ele já fez com que eu entendesse bastante o que ele quer”, ressaltou Pedro Rocha. 
   

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por