
O jovem atacante Néiser Villarreal revelou nesta terça-feira (2) que a Libertadores e um projeto de carreira foram os fatores que o fizeram acertar com o Cruzeiro o contrato até o fim de 2028. Aos 20 anos, o jogador já iniciou os trabalhos na Toca II visando a estreia com a camisa celeste em 2026.
Villarreal disse que antes que chegou a conversar com o ex-atacante Aristizábal - campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2003 pela Raposa. “Ele me falou sobre o clube, sobre a torcida, que eram muito bons”, disse o jovem.
Segundo Pedro Lourenço, dono da SAF Celeste, Villarreal é “uma jóia que o mundo deu” e que pode fazer muito sucesso na Raposa. Durante a apresentação, o atacante posou com a camisa celeste, ainda sem número.
O atacante chega ao clube após o terceiro lugar no Mundial sub-20, com a Colômbia, sendo um dos artilheiros da competição. O sonho do jogador agora é poder atuar em no Cruzeiro para, quem sabe, ser um dos nomes que irá representar a Seleção Colombiana principal na Copa do Mundo de 2026.
Leia mais