Proposta tentadora do Cruzeiro pode trazer Lorenzetti para o Brasileirão

Wanderson Lima - Gazeta Press
24/06/2012 às 16:46.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:04
 (Universidad de Chile/Reprodução)

(Universidad de Chile/Reprodução)

Sonho de consumo do presidente do Cruzeiro, o armador argentino Lorenzetti, pode reforçar o time mineiro na sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador defende atualmente a Universidad de Chile, e para contar com o atleta em Belo Horizonte, a Raposa fez uma proposta oficial de U$ 3,5 milhões, aproximadamente R$ 7 milhões.

O empresário Washington Castro, que representa Lorenzetti no Brasil, vê com bons olhos a proposta feita pelo Cruzeiro. Segundo ele, a oferta é boa para o time chileno e também para o jogador, que terá a oportunidade de defender as cores da equipe mineira.

"Falei com os dirigentes da Universidad de Chile sobre a proposta que o Cruzeiro fez. É uma oportunidade única para Gustavo (Lorenzetti) e também para a
 própria LaU", afirmou o empresário ao jornal chileno La Tercera.

Ainda segundo Washington Castro, o time chileno estuda a proposta, que apesar de ser considerada boa, tiraria um dos melhores jogadores da equipe.

Se a oferta do Cruzeiro for aceita, Lorenzetti só deve vir para o Cruzeiro após o fim do torneio Apertura, competição disputada pela Universidad de Chile, sendo que a equipe ainda tem chances de títulos, precisando para isso, vencer o Colo Colo, neste final de semana. Caso o time chileno seja eliminado, as chances do negócio ser concretizado aumentam bastante.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por