Sem vencer há oito jogos no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tenta a reabilitação e uma espécie de esperança na fuga do rebaixamento contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), às 21h, no Mineirão, pela 26ª rodada. Para o duelo contra o Tricolor, o técnico Abel Braga deverá fazer mudanças na equipe. 

Uma das dúvidas do treinador é na lateral-direita. Orejuela está servindo a seleção colombiana e Edilson se recupera de dores na coxa. Com isso, o jovem Weverton é a escolha mais provável. Jadson, improvisado, é outra opção.

CruzeiroCruzeiro é o 18º colocado com apenas 22 pontos


David também não tem presença confirmada. Se o atacante não jogar, Pedro Rocha ou Robinho, que cumpriu suspensão contra a Chapecoense, podem começar jogando. 

São Paulo

O lateral-direito Daniel Alves, que esteve com a Seleção Brasileira em dois amistosos, é tratado como dúvida para o confronto contra o Cruzeiro. Por outro lado, Juafran, desfalque contra o Corinthians por causa de dores musculares, deverá voltar à equipe. 

O ex cruzeirense Raniel, recuperado de uma amigdalite, poderá ficar no banco de reservas. Pablo, Everton, Toró e Rojas, todos lesionados, são ausências certas. 

CRUZEIRO X SÃO PAULO

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Mineirão
Data: 16/10
Horário: 21h
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, todos goianos
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Transmissão: Premiere
 
 
CRUZEIRO

Fábio; Weverton, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique e Ederson; Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha (David); Fred
Técnico: Abel Braga

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Daniel Alves (Liziero), Hernanes e Antony; Alexandre Pato.
Técnico: Fernando Diniz