(Foto: Mauro Horita)
Após o Cruzeiro ser derrotado pelo Guarani, por 1 a 0, neste sábado (9), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), o goleiro Rafael Cabral comentou o revés. Ele lamentou o resultado e a queda no desenvolvimento da equipe, mas relembrou a boa atuação da Raposa na Série B.
“A gente é bem competitivo, odeia perder, não suporta isso. Jogamos contra time grande e temos que perder o mínimo possível. Jogamos contra um adversário que também tem seus méritos, obviamente, hoje, a gente não conseguiu jogar muito bem. No segundo tempo nós melhoramos", analisou o arqueiro.
Mesmo com a derrota, o Cruzeiro segue líder isolado da Série B, com 38 pontos. Em 17 duelos são 12 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Diante disso, Rafael Cabral ressaltou essa situação e tranquilizou o torcedor celeste.
“A gente tem feito um campeonato extraordinário, indo muito bem, vencendo muitos jogos. Temos que continuar nessa trajetória. É uma equipe que se cobra muito. Vamos estudar e ver o que a gente precisa melhorar. Não pode fazer tempestade em copo d'água. Perdemos, estamos bravos, mas vamos recuperar", pontuou.
O próximo compromisso da Raposa na Série B será contra o Novorizontino, no domingo (17), às 16h, no Mineirão.
Leia Mais