Humildade

Rafael Cabral passa mal antes de jogo, é decisivo em campo e prega calma: 'caminhada ainda é longa'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 23/07/2022 às 18:17.
Jogador foi destaque no duelo diante do Bahia (Fernando Michel)

Jogador foi destaque no duelo diante do Bahia (Fernando Michel)

O Cruzeiro bateu o Bahia por 1 a 0 com um jogador a menos neste sábado (23) no Mineirão. Rafael Cabral, goleiro celeste, foi um dos principais nomes da partida, fazendo defesas importantes para garantir o zero no placar. Antes do jogo, ele sofreu com um quadro de indisposição estomacal, mas se recuperou a tempo de ir a campo. 

"Eu não posso deixar de agradecer o pessoal da parte médica, o Osvaldo nosso enfermeiro que ficou comigo, me dando soro", disse. "Foram vários jogadores, comissão técnica. Glória a Deus por isso, por essa vitória. Pés no chão porque o caminho é longo ainda", completou.

Alguns membros da delegação do Cruzeiro tiveram problemas em Maceió. A situação tirou Lucas Oliveira e Fernando Canesin da partida. 

O Bahia havia vencido o Cruzeiro no primeiro jogo da Série B. Para o goleiro do Cruzeiro, aquela derrota ensinou bastante ao grupo para a sequência do torneio. 

"Estamos longe de ser um time perfeito, mas somos um time humilde. Trabalha muito, sabe o que tem que melhorar. Acho que esse foi o essencial que aquele primeiro jogo foi um alerta para gente", analisou. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por