Centroavante

Rafael Elias fala sobre a oportunidade de vestir a camisa estrelada: 'é um sonho'

Angel Drumond
esportes@hojeemdia.com.br
02/08/2023 às 15:37.
Atualizado em 02/08/2023 às 15:55
 (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

(Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Recém-chegado ao Cruzeiro, e ainda sem estrear, o atacante Rafael Elias - o Papagaio - falou sobre a emoção desta nova etapa. O jogador relatou um problema que teve nos Emirados Árabes Unidos que o levou a pensar em desistir do futebol, mas que depois disso apareceu a proposta do clube mineiro.

"Vestir a camisa do Cruzeiro, para mim, é um sonho. Eu nunca imaginei que depois que eu voltasse dos Emirados eu teria tantas propostas. Depois que quebrei o braço, pensei em parar. Mas Deus falou para mim que tinha coisa boa aqui", declarou.

Antes do Cruzeiro, o jogador chegou a passar pelo Atlético, mas não teve oportunidades de mostrar seu futebol, depois disso ele foi emprestado ao Ituano e despontou, chamando a atenção de clubes de fora.

"O principal desafio da minha carreira foi chegar aqui. Todo mundo sabe o que passei no Brasil. É até difícil falar, porque só eu e minha família sabem o que passamos. Mas o mais importante é ter o reconhecimento", comentou.

O atacante falou sobre a expectativa da estreia com a camisa estrelada. Papagaio destacou que recebeu várias propostas, mas quando apareceu a do Cruzeiro, ele não titubeou e veio para Belo Horizonte.  

"Estou pronto e não vejo a hora de ver o Mineirão cheio e estrear. Não tive muitas oportunidades nos lugares onde passei, mas posso afirmar que sempre trabalhei forte e me dediquei. Jogar não cabe a nós. Recebi diversas propostas, e quanto tive a do Cruzeiro não pensei duas vezes",finalizou.

Papagaio já teve seu nome publicado no BID e está apto a estrear. Na última partida, ele ficou no banco, mas diante do Botafogo, no próximo domingo, o atacante pode aparecer em campo e fazer sua estreia. 

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por