
Ex-jogador do Grêmio, o meia Ramiro, hoje no Cruzeiro, comentou o empate do time celeste contra o tricolor, em Porto Alegre, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Para o jogador, o resultado não foi o esperado, mas serve para deixar a Raposa com boas chances de se classificar na volta.
“Sentimento de fazer um bom resultado, queríamos a vitória e jogamos para isso. Tomamos um gol muito mais por qualidade individual do que por erro nosso. (O resultado) não era exatamente o que a gente queria, mas nos leva para o jogo em casa com boas chances de classificar”, afirmou o volante, que já mira o jogo de volta, em Belo Horizonte.
Para a volta, Ramiro espera que, mais uma vez, a conexão do time com a torcida faça a diferença e ajude o time a conseguir essa classificação: “Buscar a vitória e a classificação ao lado do nosso torcedor, onde a gente vem sendo muito forte. Contamos com esse apoio mais uma vez”.
Cruzeiro e Grêmio voltam a se enfrentar daqui a duas semanas, no dia 31 de maio, no Mineirão. Com o empate em Porto Alegre, quem vencer em BH fica com a vaga. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Leia mais