Cifuentes deixa o Cruzeiro após breve passagem pela Toca II (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
No início da tarde desta terça-feira (13), o Cruzeiro informou que ‘devolveu’ o meio-campista José Cifuentes ao Rangers, da Escócia. A passagem relâmpago pela Raposa teve início em fevereiro deste ano, quando veio por empréstimo. Foram apenas 12 jogos disputados com a camisa celeste. A
A última vez que esteve em campo foi na vitória sobre o Atlético-GO, em maio. Depois, seguiu para a Copa América para servir o Equador. Sem espaço na equipe de Fernando Seabra, o jogador sinalizou a vontade de deixar BH, atendida prontamente pela Raposa.
Ao anunciar o fim do ciclo do jogador pelas redes sociais, torcedores ficaram divididos. Para alguns, faltou oportunidade para o equatoriano no Cruzeiro. “Injustiçado... Não é ruim!
Porém, o Ramiro, Lucas Silva e outros bagres não deixaram ele ter oportunidades… Absurdo!Mas vlw Cifu”, postou o perfil Jefferson Discacciati.
Já outros celebraram a saída e, com uma vaga aberta no elenco, pediram para que o jovem Jhosefer, da base, tivesse chances no profissional. O meio-campista voltará para o time escocês, porém, também não será aproveitado. A tendência é que ele siga para o Aris FC, da Grécia, nos mesmos moldes que veio para o Cruzeiro.
Leia mais