Julgamento

Recurso de Pezzolano será julgado pelo STJD na próxima quinta; técnico cumpriu um jogo de suspensão

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 23/09/2022 às 17:17.
Pezzolano entrou com recurso para não cumprir dois jogos de suspensão (Staff Images /Cruzeiro)

Pezzolano entrou com recurso para não cumprir dois jogos de suspensão (Staff Images /Cruzeiro)

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai julgar recurso do técnico Paulo Pezzolano  na próxima quinta-feira (29), a partir de 11h. O Cruzeiro e Pezzolano entraram com recurso no STJD para que o treinador não precisasse cumprir os três jogos de suspensão referentes às expulsões diante de Fluminense, pela Copa do Brasil, e CSA, pela Série B do Brasileiro. 

Pezzolano foi julgado há um mês e foi punido em três partidas, uma pelo vermelho contra o time carioca, e outras duas por conta do novo cartão diante da equipe alagoana. O treinador cumpriu apenas um jogo de suspensão, contra o Bahia, na partida seguinte da expulsão diante do CSA. 

Logo em seguida, ele entrou com recurso no STJD e esteve presente no gramado nas últimas partidas do Cruzeiro. O recurso será julgado na próxima quinta. Assim, Pezzolano está garantido no comando do próximo confronto do time, na quarta-feira (28), às 19h, contra a Ponte Preta, pela 32ª rodada da Série B. 

No julgamento da expulsão contra o CSA, o técnico teve a denúncia de ofensa desclassificada para desrespeito. Além do recurso do clube celeste, a Procuradoria também recorreu ao Pleno, pedindo a condenação do treinador por ofensa.  

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por