
O Cruzeiro já pode contar com o goleiro Anderson, o lateral Igor Formiga e o meio-campista Ramiro para o duelo contra o Patrocinense, na estreia do Campeonato Mineiro. Os nomes dos três já aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, que teve a janela de transferências aberta para registros de atletas na terça-feira (10).
Dos contratados e apresentados pelo clube, restam ainda os zagueiros Neris e Reynaldo, os volantes Wallisson e Fernando Henrique, os armadores Nikão e Mateus Vital e os atacantes Wesley e Rafael Bilu surgirem no boletim da entidade.
Além deles, a Raposa define situações contratuais com o atacante Matheus Davó para anunciá-lo e, em seguida, registrá-lo como reforço para a temporada de 2023.
O time celeste entra em campo oficialmente, pela primeira vez no ano, no sábado (21), às 19h, em Patrocínio. Para estarem aptos a jogar, os nomes dos reforços precisam estar no BID até a véspera da partida, ou seja, na sexta-feira (20).
Caso o atleta entre em campo sem estar devidamente registrado, o time poderá sofrer punições, como por exemplo, perda de pontos ou mando de campo e até a desclassificação, se constar no regulamento da competição.
Leia mais