Responsabilidade da armação volta às mãos de Everton Ribeiro

Hoje em Dia
Publicado em 13/08/2013 às 09:45.Atualizado em 20/11/2021 às 20:56.

Desfalque contra o Santos, o meia Everton Ribeiro viu da arquibancada o Cruzeiro falhar na hora de empurrar a bola para o fundo das redes diante do adversário paulista. Retornando de suspensão, diante do Grêmio, o jogador tem a missão de auxiliar na criação do clube.

“Meu futebol consiste em armar a equipe e quando eu entrar em campo eu vou procurar jogar da mesma maneira que eu vinha jogando. Vai ser um jogo difícil, mas temos plenas condições de sair com um bom resultado de lá”, argumentou Everton.

O jogador revelou a necessidade de se pontuar no Brasileirão, uma vez que a Raposa sonha com a conquista do Campeonato Brasileiro.

“Quando se está na liderança as coisas ficam mais difíceis, mas time que quer ser campeão tem que gostar dessa responsabilidade. Então vamos buscar nos manter líderes na próxima rodada, buscando fora de casa os pontos que perdemos em casa”, disse.

A Raposa encara o Grêmio, na quarta-feira, às 21h50, em Porto Alegre.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por