Robinho se apega ao 'milagre' para o Cruzeiro escapar do rebaixamento do Brasileirão

Luciano Dias
29/11/2019 às 01:37.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:51
 (Luciano Dias)

(Luciano Dias)

O meia Robinho foi um dos poucos jogadores do Cruzeiro que falou com a imprensa após a derrota por 1 a 0 para o CSA, nesta quinta-feira (28), no Mineirão. O atleta, que entrou no segundo tempo no lugar do Ederson, disse não entender o que vem acontecendo e que se apega ao “milagre” para o time celeste escapar do rebaixamento. 

“É milagre. Se apegar que a gente tem jogado melhor fora de casa. Pior de tudo será depois, se a gente não se apegar nas esperanças, é a gente acabar caindo por um ponto de diferença do Ceará. Neste momento é se apegar no milagre e acreditar”, destacou Robinho. 

“Neste momento, o jogador tem que falar menos. Esfriar a cabeça e não falar coisa que não deve. Deixar o treinador falar e amanhã (sexta-feira), com a cabeça mais fria, os jogadores que tem mais responsabilidade tem que tomar a frente e tentar falar alguma coisa”, completou. Luciano Dias 


Com 36 pontos, dois a menos que o Ceará, primeiro time fora da zona de rebaixamento, a Raposa se encontra em situação delicada, faltando apenas três rodadas para o término do Brasileirão. 

Na próxima segunda-feira (2), em São Januário, o Cruzeiro tem mais um jogo da vida contra o Vasco. Na sequência, a Raposa enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre, e fecha a competição diante do Palmeiras, em casa. 

O meia Robinho foi um dos poucos jogadores que falou com a imprensa. Disse que precisa de um “milagre” para escapar do rebaixamento. pic.twitter.com/Sr483P62Zi— Jornal Hoje em Dia (@jornalhojeemdia) November 29, 2019
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por