Cruzeiro

Rodolfo comemora o reencontro com o gol e defende goleiro Rafael Cabral

Da redação
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/08/2022 às 23:57.
 (Roberto Zacarias / Staff Images / Cruzeiro)

(Roberto Zacarias / Staff Images / Cruzeiro)

Autor do gol da virada sensacional, aos 48 minutos do segundo tempo, na vitória sobre o Londrina por 2 x 1, o atacante Rodolfo era só alegria depois da partida. Foi apenas o segundo gol dele na temporada e o jogador parecia aliviado. “ Sabíamos que ia ser um jogo muito difícil aqui, enfrentar uma equipe muito qualificada como o Londrina. Sobre o meu gol, a gente sempre trabalha no dia a dia, pra sempre poder melhorar e a gente tava trabalhando pra sair esse gol. Não saía, mas eu tentava ajudar a equipe da melhor forma possível, trabalhando, sempre me esforçando e uma hora Deus ia honrar. Como eu sempre falo, o trabalho devolve, vou continuar trabalhando muito pra que eu possa fazer mais gols, e se eu não fizer gols, ajudar o Cruzeiro da melhor forma possível”.

O atacante saiu em defesa do goleiro Rafael Cabral. Depois de uma confusão na área, Cabral acabou soltando a bola que resultou no gol do Londrina. Rodolfo falou que, se houve erro, foi de todos.“É um lance de infelicidade, eu acho que erramos todos, não errou um, somos um grupo, somos uma equipe, onde todos ganham e todos perdem juntos. Agora, trabalhar, manter o foco, temos um jogo difícil, sabemos que não vamos jogar em casa, mas a nossa equipe não tem diferença jogando dentro ou fora de casa, e vamos buscar o resultado fora”.

A próxima partida do Cruzeiro será no sábado, às 16h30, contra a Chapecoense, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida foi transferida porque na mesma data haverá um show sendo realizado no Mineirão.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por