Romero e Cabral marcam pela primeira vez com a camisa do Cruzeiro

Alexandre Simões - Hoje em Dia
15/03/2016 às 22:46.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:49
 (Lucas Bois)

(Lucas Bois)

Na primeira goleada do Cruzeiro na temporada, o ataque ficou devendo, pois os três gols nesta terça-feira (15), nos 3 a 0 sobre o Uberlândia foram marcados por jogadores que têm mais obrigações defensivas que ofensivas dentro de campo. E os destaques acabaram sendo os volantes argentinos Romero e Ariel Cabral, que marcaram pela primeira vez.

Para Romero, um dos destaques do time na vitória sobre o Uberlândia, a emoção demorou pouco tempo. Ele disputou apenas sua quarta partida pelo Cruzeiro e já marcou o primeiro gol, numa cobrança de pênalti segura.

"Nas últimas partidas também mereciamos mais gols, mas hoje estou contente pelo resultado, pelo coleitvo, mas individualmente estou muito feliz. O Cruzeiro hoje foi superior em todos os momentos", afirma Lucas Romero.

Cabral levou 29 partidas para balançar a rede com a camisa cruzeirense, mas além do gol, outro ponto a ser comemorado pelo argentino é o fato de ele ter mostrado um futebol parecido com o do ano passado, quando foi um dos destaques do time de Mano Menezes, que fez um grande returno no Campeonato Brasileiro.

Bruno Rodrigo já tinha marcado com a camisa do Cruzeiro 11 vezes em 120 partidas, mas nem por isso o gol de ontem, que abriu o caminho para a goleada, deixou de ser comemorado pelo zagueiro, que não marcava há quase dois anos.

Seu último gol tinha sido no empate por 1 a 1 com o San Lorenzo, da Argentina, em 14 de maio de 2014, na partida que decretou a eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores daquele ano nas quartas de final.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por