Ronaldinho volta aos trabalhos e explica ausência no Atlético

Gazeta Press
06/08/2013 às 08:00.
Atualizado em 20/11/2021 às 20:42

Os jogadores do Atlético voltaram aos trabalhos nesta segunda-feira, após o revés por 3 a 0, para o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília. O técnico Cuca iniciou a preparação para o duelo contra o Botafogo, quarta-feira, no Independência. O Galo ocupa o 17º lugar com dez pontos e precisa da vitória para sair da zona de rebaixamento.

As novidades no treinamento alvinegro foram o armador Ronaldinho Gaúcho e o atacante Jô, que não atuaram contra o Flamengo. R10 foi poupado pelo técnico Cuca, já o atacante atleticano sentia dores na perna, mas já está recuperado e retorna ao time na vaga de Alecsandro, que vai cumprir suspensão automática.

Responsável pela armação das jogadas no meio-campo do Galo, Ronaldinho conversou com a imprensa nesta segunda, e afirmou que o fato de não ter jogado contra os cariocas não tem nenhuma relação com as especulações que ele estaria deixado o Atlético com destino ao futebol da Turquia. Segundo ele, a ideia é aprimorar a forma para suportar bem o restante da temporada.

“Estava fazendo uma preparação melhor para aguentar esses meses que faltam até o final do ano”, disse R10, que afirma que o momento não é de poupar jogadores, já que a situação do Galo não é boa no Brasileiro. “Não acho que é o momento de poupar ninguém. Acho que era para fazer uma preparação até o final do ano e voltar a ter um rendimento bom”, disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por