CRUZEIRO

Ronaldo afirma que não vai desistir da Raposa, mas conta com a decisão do Conselho

Letícia Lopes
@leticialopesou
22/03/2022 às 14:33.
Atualizado em 22/03/2022 às 15:33
Ronaldo assinou as intenções de compra do Cruzeiro em dezembro de 2021 e tem até abril deste ano para finalizar as negociações. (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Ronaldo assinou as intenções de compra do Cruzeiro em dezembro de 2021 e tem até abril deste ano para finalizar as negociações. (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Em live realizada em seu canal no Twitch, nessa segunda-feira (21), Ronaldo afirmou que “não vai desistir do Cruzeiro”. “Está longe da minha cabeça”, prometeu. No entanto, voltou a frisar que seu futuro no clube vai depender do Conselho Deliberativo da Raposa.

No dia 4 de abril, haverá votação dos conselheiros, visando ao desfecho das negociações com o Fenômeno, que fez novas exigências, incluindo a inclusão das Tocas I e II na SAF.

“As cartas estão na mesa. Acho que minha posição está muito clara para o Conselho. Continuamos trabalhando aqui firmes e fortes, pensando no futuro do Cruzeiro. Agora a decisão é do Conselho do Cruzeiro, e não minha”, disse o investidor.

O Fenômeno também comentou sua experiência à frente do Cruzeiro, desde o fim de 2021. "Esses últimos três meses foram uma loucura total. Eu, que moro na Espanha, fiquei praticamente dois meses no Brasil por conta do Cruzeiro. Que na assembleia, os conselheiros possam escolher a melhor opção".

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por