Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Sacerdote cruzeirense

Ronaldo é batizado na Igreja Católica por Padre Fábio de Melo

O dono da SAF do Cruzeiro foi batizado nesta terça-feira (12). A cerimônia faz parte dos preparativos do casamento de Ronaldo com a modelo Celina Locks

Bernardo Haddad*
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 12/09/2023 às 19:03.Atualizado em 12/09/2023 às 19:25.

Sócio majoritário e gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Nazário foi batizado na Igreja Católica pelo famoso Padre Fábio de Melo. O sacerdote é muito presente nas redes sociais, e é torcedor declarado da Raposa. 

A cerimônia, realizada em uma igreja em São Paulo, faz parte dos preparativos do casamento de Ronaldo com a modelo Celina Locks, com quem se relaciona desde 2015. Uma das madrinhas da cerimônia será a apresentadora de TV Sabrina Sato, que é amiga próxima do casal há vários anos.

"A fé cristã sempre fez parte da minha vida de forma fundamental, desde a infância, embora eu não tivesse passado ainda pelo batismo. Com o sacramento, me sinto verdadeiramente regenerado como filho de Deus - de um modo novo, mais consciente, mais profundo", disse Ronaldo em postagem no Instagram. 

“Renovo o meu compromisso de seguir o caminho do bem, por livre e espontânea vontade, crendo no amor de Jesus, no amor solidário. Muito obrigado, Padre Fábio de Melo, Igreja de São José, Padre Dom Oswaldo e queridos padrinhos Amilcar e Malu”, finalizou o ex-atacante. 

*Estagiário sob supervisão de Angel Drumond

Leia mais 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por