
O técnico Celso Roth comandou treinamento com vários desfalques nesta quarta-feira (26), na Toca da Raposa, e esboçou o Cruzeiro com novidades. A principal delas ficou por conta da lateral-direita com o jovem Mayke ganhando uma chance entre os titulares. Ceará segue lesionado e o zagueiro Léo, que vinha atuando na lateral, deve voltar à zaga.
O comandante cruzeirense terá o retorno de Everton na partida contra o Internacional, mas o jogador que estava atuando na ala esquerda treinou no meio-campo com Diego Renan ocupando o espaço na lateral-esquerda. No meio-campo, treinaram Charles, Leandro Guerreiro, Everton e Montillo. No ataque, Borges formou dupla com Anselmo Ramon.
O avante Wellington Paulista reclamou de dores na coxa direita no jogo contra o São Paulo, no último domingo, por isso, foi submetido a exame de imagem, que não apontou lesão no jogador, mas como as dores persistem, o atleta segue em tratamento e é dúvida para encarar o Colorado. O velocista Wallyson também deixou o campo mais cedo contra o time do Morumbi, e teve diagnosticada uma lesão óssea no pé direito e não enfrenta o Colorado.
Além de Wellington Paulista e Wallyson o Cruzeiro tem no departamento médico os seguintes jogadores: os volantes William Magrão e Sandro Silva, o zagueiro Mateus e o lateral direito Ceará. Para duelar contra o Inter, Celso Roth ainda perdeu por motivo de suspensão Tinga e Lucas Silva.