Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Roth elogia Martinuccio e Elber e convoca torcida para Varginha

Gazeta Press
Publicado em 14/10/2012 às 16:23.Atualizado em 21/11/2021 às 17:13.

O técnico Celso Roth confirmou, no jogo contra o Flamengo, a formação que foi treinada durante esta semana, com o argentino Martinuccio entre os titulares e Borges no banco de reservas. Após a partida contra os cariocas, o comandante cruzeirense aprovou os desempenhos de Martinuccio e Elber, que entrou no segundo tempo. Segundo Roth, estes atletas deram mais velocidade ao time.

"Quando fizemos a opção de colocar o Martinuccio e depois a substituição pelo Elber, nós definimos muito  claramente o que queríamos em termos de esquema tático. Nós vínhamos com o Borges e o Anselmo e não tínhamos profundidade. Nós mudamos a maneira de jogar com Martinuccio ou com o Elber e ganhamos essa profundidade. Eu gosto sempre de ter uma alternativa de velocidade que também dá profundidade", declarou.
 
Para o jogo contra o Corinthians, marcado para a próxima quarta-feira (17), em Varginha, Celso Roth pediu o apoio da torcida celeste do sul de Minas. O treinador argumentou que o time celeste não tem apresentado o futebol esperado pelo torcedor, mas que dentro de campo os atletas têm procurado fazer o melhor para vencer as partidas, e que o apoio da torcida será importante para que a Raposa supere os paulistas.
 
"Que o torcedor vá e nos apoie porque precisamos. Desde que eu cheguei ao Cruzeiro eu tenho dito que não estamos felizes com as atuações e com os resultados. Não é o que nós queremos. Todo clube passa por esses altos e baixos. Agora o Cruzeiro vem em um momento complicado, difícil. A gente entende e sabia que isso ia acontecer. Que o torcedor entenda, vá a Varginha e nos apoie, mesmo que não seja tudo aquilo que ele gostaria que fosse", disse.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por