Roth muda time em coletivo e Walter rescinde contrato

Gazeta Press
21/06/2012 às 23:08.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:00
 (Vipcomm)

(Vipcomm)

O técnico Celso Roth ainda não tem o time do Cruzeiro pronto para o jogo  contra o Vasco, marcado para o próximo domingo, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, o treinador cruzeirense comandou mais um coletivo e fez algumas experiências na equipe. Vale lembrar que no início da semana Roth afirmou que a equipe poderá ter surpresas.


As novidades nesta quinta-feira ficaram por conta da entrada do volante William Magrão, que ocupou a vaga de Souza e da presença do zagueiro Léo, que foi improvisado na lateral direita no lugar de Diego Renan, que foi poupado do coletivo e passa a ser dúvida para o jogo contra o Vasco. Como Léo mudou de posição, abriu espaço para Victorino, que formou a zaga com Mateus.


O time que começou os trabalhos teve a seguinte formação: Fábio, Léo, Victorino, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Charles, Willian Magrão e Montillo; Fabinho e Wellington Paulista. A equipe considerada reserva foi formada por: Rafael, Diego Arias, Rafael Donato, Thiago Carvalho e Marcelo Oliveira; Lucas Silva, Amaral, Tinga e Souza; Wallyson e Anselmo Ramon.


Walter -  Quem está definitivamente fora do Cruzeiro é o avante Walter. O jogador assinou, nesta quinta-feira, sua rescisão de contrato com a Raposa. O atleta, que estava emprestado pelo Porto-POR até dezembro, acertou sua transferência para o Goiás, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Walter chegou ao Cruzeiro no início deste ano, disputou 11 partidas pela Raposa e marcou três gols.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por