
Celso Roth, após a derrota, 3 a 1, para o Botafogo, não procurou desculpas para justificar o resultado. Sincero e de forma simples, o treinador do Cruzeiro destacou que quem tem mais dedicação no Independência geralmente sai com o resultado positivo de campo.
O técnico, além de elogiar o talento dos meias do rival, avaliou que a marcação botafoguense fez a diferença.
“A qualidade do Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel, nós sabíamos. O que impressionou foi que o Botafogo igualou nossa pegada, a disputa de jogo. O Botafogo estava jogando sua vida e mereceu resultado. O Botafogo hoje demonstrou que quando se iguala as coisas e tem felicidade, pode-se conseguir a vitória”, analisou.
Ainda elogiando o adversário, Leandro Guerreiro revelou que teve muito trabalho com o craque Clarence Seedorf. O holandês, para o volante cruzeirense, merece o sucesso que conquistou ao longo de sua carreira.
“É um jogador que tem uma qualidade imensa. A gente sabe disso, não é por pouco que tem o nome conhecido em todo o mundo. A gente iniciou bem, fez uma marcação pesada até fazer o gol. O Botafogo não estava conseguindo se encontrar, o próprio Seedorf não conseguia se encontrar”, elogiou o volante.