Roth projeta dificuldades contra o Flamengo e aposta em Martinuccio

Gazeta Press
12/10/2012 às 18:30.
Atualizado em 22/11/2021 às 02:02
 (Denilton Dias/VIPCOMM)

(Denilton Dias/VIPCOMM)

Depois de acabar o jejum de vitórias, derrotando a Portuguesa, o Cruzeiro volta a campo neste sábado (13), para enfrentar o Flamengo, no Engenhão, pensando em somar pontos para manter vivo o sonho de chegar ao G4. O técnico Celso Roth, porém, espera um jogo bastante complicado contra os cariocas.

"Tende a ser um jogo ofensivo e difícil, porque o Flamengo perdeu na última rodada. Ainda existe a possibilidade de o Flamengo ter essa situação de rebaixamento, que preocupa a todos. Então, certamente será um jogo muito complicado e nós temos que ter muita atenção. A dificuldade será enorme, como sempre foi aqui ou lá no Rio de Janeiro. Sempre é um jogo muito difícil, muito duro", declarou.

O comandante cruzeirense deixa claro que apesar das dificuldades, que a Raposa vai ao Rio de Janeiro para vencer o jogo. "Vamos ter quer ir ao Rio de Janeiro e fazer o melhor, que no futebol é ganhar o jogo. Não podemos olhar para trás. Temos que olhar para frente e sempre que tivermos possibilidades matemáticas, temos que lutar por isso", argumentou.

Para somar os três pontos, Roth aposta no argentino Martinuccio, que na visão do treinador celeste dará mais qualidade ao time. "Nós estamos em um momento tão sério que o jogador que tem a característica, o Martinuccio, parece ser a luz. E espero que seja. Sei o que ele pode dar. Sei aonde ele pode ir. Ele entrou num jogo que estava nublado e deu um brilho. Tomara que continue assim", disse.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por