O Cruzeiro está pronto para o jogo contra o Villa Nova, domingo, às 16h, pelas semifinais do Campeonato Mineiro. O técnico Marcelo Oliveira comandou treino, ontem, na Toca da Raposa II, e confirmou a entrada de Anselmo Ramon no lugar de Borges, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Além dessa mudança, outras duas serão feitas em relação ao time que derrotou o Tupi por 2 a 0, no último domingo, em Juiz de Fora. Os titulares Ceará e Leandro Guerreiro, poupados, retornam à equipe, nos lugares de Mayke e Tinga.
O volante Nilton participou normalmente dos treinamentos e garantiu presença no domingo. Ele tinha sido afastado das últimas atividades, por causa de uma pancada no tornozelo.
O meia Ricardo Goulart também treinou entre os reservas e fica como opção para o jogo de ida contra o Leão. A sua participação na partida era incerta, por causa de cansaço muscular.
O treinador cruzeirense fazos últimos ajustes na equipe, que entra em campo com a vantagem de jogar por dois empates ou vitória e derrota pelo mesmo saldo de gols. Na fase classificatória do Mineiro, o Cruzeiro venceu o Leão por 4 a 2, em Nova Lima.