Pra repetir o resultado, ou buscar a vitória

Sintético da Toca II pode fazer a diferença contra o Palmeiras, como foi contra o Furacão

Paulo Duarte
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/08/2023 às 18:34.Atualizado em 11/08/2023 às 18:36.
Cruzeiro volta ao gramado sintético da Toca II visando o duelo no Allianz Parque (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Cruzeiro volta ao gramado sintético da Toca II visando o duelo no Allianz Parque (Gustavo Aleixo / Cruzeiro)

Como aconteceu na semana que antecedeu o duelo contra o Athletico-PR, o Cruzeiro trabalhou nesta sexta-feira (11),  no gramado sintético da Toca da Raposa II,visando o duelo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (14), às 19h.

A Raposa espera que o trabalho possa dar o mesmo resultado, ou até melhor, do que aconteceu na Ligga Arena, quando empatou com o Furacão no Paraná. O jogo marcou as estreias de Matheus Pereira, que entrou no segundo tempo, e de Arthur Gomes, autor de dois dos três gols do Cruzeiro.

Em caso de uma nova igualdade, o time Celeste pode perder duas posições na tabela e ver a turma que briga na zona de rebaixamento se aproximar. Porém, uma vitória poderá levar a equipe de volta ao top 10 da competição.

Pepa terá ainda o sábado e o domingo, ambos pela manhã, para trabalhar a equipe no sintético e definir os onze que iniciam o jogo contra o Cruzeiro. A grande novidade na equipe deve ser o retorno de Bruno Rodrigues. O atacante treinou normalmente e reforça o setor ofensivo do time de Pepa. Além dele, Wesley também retorna após cumprir suspensão. 

Pepa “garçom”

Na atividade desta sexta, Pepa relembrou os tempos de jogador ao servir os atacantes em trabalhos de conclusão de jogadas. Com a perna direita, o comandante alçou bolas em direção à grande área para que os atacantes pudessem balançar as redes. Confira:

View post on X

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por