Situação do departamento médico tranquiliza Cruzeiro

Da Redação
17/12/2016 às 13:31.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:07
 (Washington Alves/VIPCOMM)

(Washington Alves/VIPCOMM)

Dedé e Fábio devem estar a disposição do Cruzeiro em fevereiro, afirmou hoje, em entrevista à rádio Itatiaia, Sérgio Freire Jr., do departamento médico do clube. “Terminamos o ano com o departamento médico bem tranquilo, com os atletas se preparando para o retorno no início da temporada”, disse Sérgio.

De acordo com o médico, o goleiro Fábio tem apresentado um bom processo de recuperação no pós-operatório da cirurgia no joelho, com possibilidade de retorno integral entre o final de janeiro e o início de fevereiro.

O zagueiro Dedé também está em fase avançada de recuperação, com possibilidade de retorno aos trabalhos em janeiro e início de treinamentos com a equipe em meados de fevereiro, de acordo com o médico.

A situação mais delicada é do atacante Judivan, também operado no joelho, em julho, eque deve começar a fazer atividades leves, sobre controle da fisioterapia do clube, no início de 2017. A previsão é que, conforme o previsto pelo clube, ele esteja disponível para o técnico Mano Menezes em meados da próxima temporada, afirmou o médico.

Sérgio Freire ainda ressaltou que, apesar de ter sido poupado no último jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o lateral Mike não teve nenhuma lesão e retorna normalmente com o grupo na pré-temporada.

Chegadas e partidas
Sexta foi o último dia de trabalho de Thiago Scuro, que vinha atuando como diretor de futebol do clube e pediu demissão. O Cruzeiro ainda não escolheu novo nome para o cargo. Na quinta-feira o clube anunciou Paulo César Fonseca Nascimento, o Tinga, ex-jogador da equipe, como novo gerente de futebol.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por