
Sem perder tempo, o elenco Celeste já voltou aos trabalhos nesta quinta-feira (18), após o empate com o Grêmio, pela Copa do Brasil, pensando no duelo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores que entraram no decorrer da partida, ao lado dos que não jogaram, realizaram uma atividade no CT do Internacional sob Neblina.
Já os titulares, fizeram um trabalho regenerativo nas dependências do local. Durante o treino, a delegação recebeu a visita do ex-atacante, Rafael Sobis, ídolo da Raposa. Pelas redes sociais, Sobis festejou a possibilidade de poder reencontrar com velhos conhecidos e também voltar ao Internacional, clube que também se destacou.
Esse também foi o primeiro encontro do tio Sóbis, como era chamado no período que defendeu as cores celestes, com o atacante Gilberto, após assinar com o Cruzeiro. No anúncio do acerto entre as partes, o ex-atacante foi um dos que comemorou a chegada do artilheiro ao Cruzeiro.
Aos 36 anos, o atacante entrou em campo pela última vez na carreira no empate entre Cruzeiro e Náutico na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, com mais de 60 mil vozes no Mineirão, que aplaudiram e reverenciaram o atacante.
Na Raposa, o Rafael Sóbis disputou 177 partidas e marcou 37 gols, somando as suas duas passagens. A primeira entre 2016 e 2018, onde conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil (2017 e 2018) e o Campeonato Mineiro de 2018.
Leia mais