
O técnico Celso Roth comandou uma atividade tática nesta quarta-feira, na Toca da Raposa e não contou com a presença de Borges, Montillo e Ceará, que estão entregues ao departamento médico. A situação do lateral cruzeirense é a que mais preocupa. Ceará sente dores no tornozelo, fruto de uma pancada sofrida na partida contra o Coritiba.
Borges, Victorino e Montillo fizeram atividades físicas e tem boas chances de atuarem no clássico. O volante Wiliam Magrão é outro jogador entregue ao departamento médico e deve ficar fora do jogo de domingo. Como o atleta já vem desfalcando o time nas últimas rodadas e é considerado reserva, não deverá gerar muitos problemas para Celso Roth.
Se o técnico celeste perder Ceará para o clássico, a tendência é que Diego Renan fique com a vaga na ala direita. Nesta quarta-feira, o lateral foi bastante exigido nos cruzamentos pela direita, juntamente com o atacante Fabinho e o volante Tinga. Vale lembrar que o zagueiro Léo já foi usado por Celso Roth nesta função no Brasileiro.
A novidade no treinamento desta quarta-feira ficou por conta da presença da cúpula celeste na Toca da Raposa. O presidente Gilvan de Pinho Tavares, o gerente de futebol, Valdir Barbosa e o diretor de comunicação Guilherme Mendes acompanharam atentamente a atividade.