STJD pune Alexandre Mattos, Luan e Marcelo Moreno; Cruzeiro vai recorrer

Guyanne Araújo - Hoje em Dia
28/05/2014 às 18:28.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:46
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

Julgados nesta quarta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu os atacantes Luan e Marcelo Moreno e o diretor de futebol Alexandre Mattos, pelos fatos ocorridos durante o clássico com o Atlético, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o atacante pegou um jogo de suspensão, o centroavante boliviano foi punido com dois jogos por desrespeito ao árbitro. Ambos os jogadores já cumpriram uma partida contra o Coritiba.

Marcelo Moreno, artilheiro do clube na temporada, com nove gols, está a serviço da seleção boliviana e só voltará a atuar pelo clube após a Copa do Mundo. 

Já Alexandre Mattos foi suspenso por 120 dias por conta de críticas contra a auxiliar Fernanda Colombo. O advogado Theotônio Britto, que representou o Cruzeiro no julgamento, afirmou que o clube vai recorrer. O Cruzeiro ainda foi punido com uma multa de R$ 500,00. 

“O diretor Alexandre Mattos foi punido por 120 dias de afastamento. O Cruzeiro vai recorrer da decisão. Ele pode ter feito um comentário inadequado, mas estava reclamando da arbitragem. Não quis dizer que pelo fato de a auxiliar ser mulher não poderia exercer a função”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por