Técnico valoriza classificação do Cruzeiro contra rival de "tradição"

Gazeta Press
11/04/2013 às 09:10.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:44
 (Ailton Cruz)

(Ailton Cruz)

O técnico Marcelo Oliveira vai sair de Maceió satisfeito com a classificação antecipada do Cruzeiro para a próxima fase da Copa do Brasil, mas ciente que a Raposa teve dificuldades na partida contra o CSA. O treinador argumenta que a equipe celeste pode ter sentido o desgaste por ter jogado um clássico no último final de semana, e valorizou bastante a vaga na próxima fase.

"Foi um sufoco. O CSA correu muito e jogou também, especialmente no primeiro tempo. É uma equipe rápida, e não sei se sentimos um pouco o desgaste físico do clássico, do último domingo. Mas tivemos muitas dificuldades, e é por isso, que valorizamos muito a vitória", analisou.Marcelo Oliveira elogiou o adversário, e afirmou que não existem mais jogos fáceis, principalmente na Copa do Brasil.

Segundo ele, o CSA tem qualidades, principalmente no setor direito, que dificultou bastante o triunfo cruzeirense. O comandante celeste voltou a frisar a necessidade de se festejar o resultado em uma competição de porte nacional.

"A gente tem que valorizar mesmo, porque Copa do Brasil é muito difícil. Ninguém chegou aqui e pensou que poderíamos ganhar de qualquer forma, não existe isso mais. O CSA tem torcida, tem tradição, e é um time muito bom, que deu muito trabalho para a gente. O lado direito é muito forte e felizmente o terceiro gol nos deu tranquilidade", declarou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por