
Faltando pouco para o Cruzeiro cravar o acesso à Série A, torcedores não economizam tempo para assistir o jogo desta quarta-feira (21), contra o Vasco. Wellington Pereira, de 40 anos, chegou no Mineirão às 15h para o duelo que começará às 21h. Ao lado de dois colegas, ele é um dos primeiros na fila para entrar no estádio.
A ansiedade do cruzeirense se dá por diversos fatores, além da possibilidade de o Cruzeiro garantir o acesso. Ele saiu de Monte Sebastião, litoral paulista, para estar no Gigante da Pampulha pela primeira vez.
A expectativa é alta e o vidraceiro espera um placar de 2 a 0 para o time celeste. “Vai ser muito emocionante. Só quero entrar no Mineirão e torcer. Estou esperando tudo, hoje é o dia da glória”, se emocionou o torcedor.
Antes dos portões se abrirem, ele contou que já fez de tudo. Visitou a Toca da Raposa, comeu o famoso tropeiro e comprou faixas em apoio ao Cruzeiro.
Leia mais:
Veja galeria abaixo: