Cerca de 50 torcedores de três torcidas organizadas compareceram na tarde desta segunda-feira (27) na Toca da Raposa II para entregar ao elenco celeste uma carta de incentivo. Nela, as torcidas Geral Celeste, TFC e Máfia Azul escreveram que perceberam que o time está ocilando, mas que apoiam os jogadores.
Os jogadores se reapresentaram à comissão técnica após o empate com o empate com o Figueirense em 1 a 1 e iniciaram a preparação para o jogo com o Santos, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, que ocorrerá no Mineirão, às 22h.
Os atletas que entraram em campo participaram de uma atividade regenerativa na academia. Os reservas treinaram em campo com as novidades de Borges e Júlio Baptista. O lateral-direito Mayke e o volante Lucas Silva, que não atuaram no sábado, também trabalharam com o grupo. Já Miguel Samudio fez um trabalho em um campo ao lado com o fisioterapeuta.
A recuperação de Fábio, que sofreu um pisão no tornozelo esquerdo durante o jogo, está evoluindo bem. Já o zagueiro Manoel, que sofreu uma pancada na coxa direita no jogo contra o Vitória, segue em tratamento e está fora do confronto de ida pelas semifinais da Copa do Brasil contra o Santos.