No Mineirão

Torcida apoia o Cruzeiro mesmo após derrota em dia de recorde de público do time no ano

Da Redação
Publicado em 12/07/2022 às 23:08.
Torcida do Cruzeiro fez a festa no Mineirão e apoiou o time até o fim da partida (Fernando Michel/Hoje em Dia)

Torcida do Cruzeiro fez a festa no Mineirão e apoiou o time até o fim da partida (Fernando Michel/Hoje em Dia)

Os torcedores do Cruzeiro bateram o recorde de público do time no ano no Mineirão na derrota para o Fluminense, por 3 a 0, nesta terça (12). A equipe celeste não conseguiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, mas foi empurrada e incentivada por 58.844 torcedores, o maior público da temporada. A renda também foi a maior do ano do clube, com R$ 2.674.320,00.

Mesmo após a derrota, a torcida do Cruzeiro seguiu cantando e apoiando o time. Os torcedores sabem da importância de incentivar o time no sequência da temporada rumo ao principal objetivo do ano, que é o acesso para a Primeira Divisão. 

Antes disso, o Cruzeiro havia batido o recorde do ano na partida contra o Sampaio Côrrea, pela Série B do Brasileiro, com 58.397. A Raposa é dona da melhor média de público da Segunda Divisão, com média de mais de 35 mil cruzeirenses.

A conexão entre time e torcida tem sido importante na campanha do Cruzeiro na temporada. Se a Raposa não conseguiu seguir na torneio mata-mata, na Série B, segue como líder incontestável com 38 pontos e Mineirão lotado em quase todo jogo. 

Leia mais: 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por