
O zagueiro do Cruzeiro, Fabrício Bruno, desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (10) “tranquilaço”, após atuar na altitude contra a Bolívia, pela Seleção Brasileira. O jogador se junta ao elenco celeste nesta véspera do clássico contra o Atlético, que vale vaga à semifinal da Copa do Brasil.
“Terminei o jogo bem. Não senti tudo que é falado sobre a altitude. Sou um atleta muito privilegiado fisicamente. Terminei bem, sigo bem. Tenho um jogo super importante na quinta-feira (11) pelo meu clube. Estou tranquilaço”, disse o defensor após o jogo no El Alto.
Fabrício atuou durante todo o jogo da derrota para os bolivianos e com isso, deverá realizar trabalhos regenerativos na Toca da Raposa II, enquanto Jardim deverá levar a campo os demais atletas para o último trabalho. A atividade está agendada para às 16h.
Com a presença do zagueiro, o comandante fica apenas à espera de Kaio Jorge para repetir o time que venceu o confronto de ida, na Arena MRV, por 2 a 0. Caso o atacante não reúna condições, Gabigol deverá ser o escolhido para iniciar o duelo. A bola vai rolar para o clássico a partir das 19h30, no Mineirão.
Leia mais