As tratativas para as renovações de contratos do zagueiro Eduardo Brock e do volante Adriano estão perto do fim. Foi o que confirmou o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins.
"Essas duas renovações estão em curso, estamos bem otimistas com essas conversas. O clube está completamente tranquilo com esses contratos", afirmou o dirigente.
Adriano tem vínculo com a Raposa até dezembro deste ano. A partir de julho, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Já Brock havia firmado acordo com os celestes até o fim de maio.
Reforços
Após as estreias do volante Neto Moura e do atacante Rodolfo e dos anúncios das vindas do avante Jajá, do zagueiro Zé Ivaldo e do goleiro Gabriel Mesquita, o Cruzeiro precisa registrar o meia Leonardo Pais, ex-Montevideo Wanderers, do Uruguai, e os atacantes Rafael Silva, ex-Wuhan Zall, da China, e Luvannor, ex-Al Taawon, da Arábia Saudita.
"Como são atletas que estavam fora do Brasil, há alguma demanda de documentação que demora um pouco mais. Mas o clube está trabalhando para que estejam aptos o mais rápido possível", disse Martins.