Última vitória do Cruzeiro sobre o Fluminense no Rio teve Djokovic no meio da torcida; relembre
Número 1 do ranking do tênis mundial, Djoko participou de um jogo festivo na Cidade Maravilhosa
O último triunfo do Cruzeiro sobre o Fluminense, no Rio de Janeiro, foi há mais de 10 anos, em 2012. Uma curiosidade naquela partida que termiou com a vitória da Raposa, por 3 a 1, no Engenhão, veio das arquibancadas. O número 1 do ranking do tênis mundial, Novak Djokovic esteve presente na torcida pelos donos da casa.
O duelo entre as equipes marcou a entrega da taça de campeão Brasileiro de 2012 ao Tricolor Carioca. No entanto, antes do confronto, um jogo festivo foi realizado com diversas personalidades do futebol e do tênis.
O evento foi organizado pelo compatriota do tenista, Dejan Petkovic. Dessa maneira, a convite de Pet, Djokovic participou da partida e marcou um gol de pênalti, que foi sofrido por Zico, outro convidado ilustre.
A lenda brasileira do tênis, Gustavo Kuerten (Guga) e nomes como Cafu, Mauro Galvão, Edílson, Bebeto e Zagallo também estiveram presentes no jogo festivo.
Sem celebridades e troféu envolvido, os times se enfrentam nesta quarta-feira (20) com realidades diferentes na tabela do Brasileirão. Enquanto o Fluminense mira o G4, o time celeste quer voltar ao G10 e se afastar ainda mais dos últimos colocados da competição.
Para isso, a Raposa precisará quebrar o longo tabu, no duelo que começará às 21h30, no Maracanã. O jogo é válido pela 24ª rodada da série A.
*Estagiário sob supervisão de Paulo Duarte
Leia mais