
O Cruzeiro encara o Vasco neste sábado (8), às 16h, no estádio São Januário sem a presença da torcida e de olho nos três pontos para voltar a vencer no Brasileirão. O time Celeste teve a semana inteira para trabalhar após o empate com o Internacional, na última rodada.
O técnico Pepa relacionou para esse confronto os dois novos reforços que tiveram o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF durante a semana. Trata-se de Palacios e do atacante Paulo Vitor. Ambos já vinham treinando com os novos companheiros e podem estrear no Rio de Janeiro. Porém devem iniciar a partida entre os reservas.
Isso porque, mesmo não tendo vencido o Colorado, no Beira-Rio, o Cruzeiro esteve melhor em campo e, dessa forma, o treinador deve repetir o time que começou o jogo, sem centroavantes de origem. Com isso, a tendência é que Stênio, Wesley e Bruno Rodrigues comandem o ataque da Raposa.
As mudanças forçadas acontecem no setor defensivo. Suspensos, Lucas Oliveira e Marlon desfalcam a equipe. Nos respectivos lugares, os escolhidos devem ser Neris e Kaiki. Dessa forma, o provável Cruzeiro terá: Rafael Cabral; William, Luciano Castán, Neris e Kaiki; Machado, Jussa e Vital; Bruno Rodrigues, Stênio e Wesley.
No Vasco, a novidade também será na zaga. Com o nome publicado no BID, Maicon, ex-Cruzeiro e Santos, vai estrear na equipe cruzmaltina formando dupla com Capasso. Dessa forma, Léo será aproveitado na lateral esquerda. No ataque, Serginho, outro recém-chegado, deve ser aproveitado pelo técnico interino Willian Batista.
Sendo assim, o Vasco deve ter em campo: Léo Jardim, Pumita, Maicon, Capasso, Léo, Mateus Carvalho, Marlon Gomes, Gabriel Pec, Orellano, Erick Marcus e Serginho.
Arbitragem
Apita o jogo Savio Pereira Sampaio (FIFA), auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos. O comando do VAR será de Thiago Duarte Peixoto.
Transmissão
O jogo terá a transmissão dos canais Premiere.
Leia mais