
O atacante Wellington Paulista, autor do gol da vitória do Cruzeiro na partida contra o Figueirense, fica sem contrato com o time mineiro no próximo mês de setembro e já pensa em renovação. O atleta revelou que já iniciou as conversas com a diretoria celeste para acertar a permanência no clube, o que deve se concretizar em alguns dias.
“Já conversei com o Alexandre Mattos, perguntei a ele o que eles querem para eu ficar. Ele falou que vai conversar com o presidente para ver o que eles querem. Vou escutar a proposta para poder fazer a minha”, disse o avante, que garante que não quer sair do Cruzeiro, mas revela preocupação em completar o sétimo jogo pela Raposa e depois não poder se transferir para outro clube, caso a renovação não aconteça.
“Eu quero ficar, quero continuar aqui no Cruzeiro. Estou muito feliz. Este ano tem sido maravilhoso para mim. Espero que possa continuar e dar muita alegria ao torcedor cruzeirense. Vamos saber como está minha situação, porque tem esse negócio de completar o sétimo jogo, mas minha vontade é de ficar”, declarou.
Com a camisa do Cruzeiro, Wellington Paulista já realizou 138 partidas, tendo anotado 68 gols, 21 somente nesta temporada. Os direitos econômicos do atacante pertencem 75% a um grupo de empresários e os 25% restantes são do próprio jogador.