William quer ficar, mas Cruzeiro acha valores muito altos

Gazeta Press
19/05/2014 às 14:52.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:38
 (André Brant)

(André Brant)

O atacante William não é titular absoluto do Cruzeiro, mas tem a confiança do técnico Marcelo Oliveira e da torcida cruzeirense. Apesar de querido pela torcida celeste, o destino do jogador no clube mineiro segue indefinido. Isso, porque o contrato de empréstimo do atacante termina em 14 de julho e a cúpula da Raposa ainda não sabe se vai comprar o atleta.

William pertence ao Metalist, time da Ucrânia, que cobra quatro milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões para liberar o atacante em definitivo, valores considerados altos pelo Cruzeiro. O clube mineiro pretende fazer uma oferta menor para os ucranianos, mas existe dificuldade de comunicação com o país do Leste europeu, que vive instabilidade política.

O jogador sabe que existe o interesse do Cruzeiro, e já teria, inclusive, as bases de um novo contrato acertadas, mas depende do aval do Metalist, situação que William espera que seja resolvida em breve: "Do nosso lado creio que está bem resolvido. Agora vamos ver com o Metalist, para ver qual o interesse deles também, para eu permanecer aqui por muito tempo", declarou.

Além do Cruzeiro, o Corinthians também teria vontade de contar com o talento de William, que não descarta outro time no Brasil para não ter quer voltar para a Ucrânia. "Pode aparecer alguma coisa também, pelo trabalho que a gente faz aqui. Muitas coisas são especulações. Mas se aparecer não é fora do normal, até pelas conquistas que tive aqui. Mas o Cruzeiro é a prioridade. O meu lado aqui está bem resolvido para o Cruzeiro efetuar essa compra, se Deus quiser", comentou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por