De olho no Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro se reapresentou na manhã desta quarta-feira (20), na Toca da Raposa II. A principal novidade foi o retorno de William ao campo. O lateral-direito, que ficou fora do empate contra o Mirassol por dores no quadril, voltou a treinar e segue rotina de fortalecimento.
William está em tratamento desde 13 de julho, quando deixou a partida contra o Grêmio após choque com o zagueiro Walter Kannemann. Na ocasião, o camisa 12 foi substituído ainda no primeiro tempo e, desde então, passou a realizar trabalhos de recuperação para reduzir as dores na região.
Sem Fagner, que fraturou a fíbula da perna direita e permanece em recuperação, Leonardo Jardim improvisou Jonathan Jesus na lateral diante do Mirassol. Outro nome para o setor é Lucas Romero, que cumpriu suspensão na rodada passada e volta a ser opção contra o Internacional.
Outra presença no treino desta quarta foi a do zagueiro João Marcelo. O defensor sofreu lesão multiligamentar no joelho no início do ano, durante o Campeonato Mineiro, passou por cirurgia e agora participou de algumas atividades em campo na Toca II.
A equipe celeste terá ainda duas sessões de treino antes do confronto, com a última marcada para sexta-feira (22), na Toca II. O Cruzeiro ocupa a terceira posição na tabela do Brasileirão, com 38 pontos, enquanto o Internacional soma 24 e aparece em 12º lugar.
Leia mais