Depois de estrear na Série B deste ano com uma derrota de 2 a 0 para o Bahia, na última sexta-feira (8), o Cruzeiro está confiante para o próximo jogo. A segunda rodada acontecerá nesta terça, contra o Brusque, às 21h30, no Mineirão. O volante Willian Oliveira enfatizou que o resultado do primeiro duelo não incomodou apenas à torcida, mas também ao elenco, que já se sente preparado para fazer uma partida melhor.
“Eu acho que deixamos um pouquinho a desejar no jogo contra o Bahia, não doeu só no torcedor, mas em nós também. Mas eu creio que essa dor nós temos que transformá-la em motivação e fazer diferente do que nós fizemos. Devemos fazer igual ao que estamos fazendo no dia a dia. Esse é meu pensamento, essa é a batida”, pontuou.
Willian também ressaltou o trabalho que o treinador Paulo Pezzolano tem feito na Raposa desde que chegou. Para ele, mesmo que o time tenha sido derrotado, não há motivos para questionar o trabalho do uruguaio. Pelo contrário, é hora de internalizar ainda mais as instrunções do técnico.
“Eu acredito que nós viemos fazendo um trabalho muito bem feito e não podemos mudar nossa filosofia, nossa intensidade, nem o que viemos treinando. Vamos pegar um time bom, competitivo, que é o Brusque, mas temos que colocar a nossa filosofia, tudo que a gente criou desde o início da nossa temporada. Eu penso assim”, disse o jogador.
No Cruzeiro desde janeiro deste ano, com treze jogos “na conta”, o volante já teve vários contatos com a Nação Azul. E, para embalar na Série B, ele conta com a torcida.
“A torcida é um algo a mais, é importantíssimo e ela estando lá, como sempre esteve nos jogos que são no Mineirão, nos deixa mais forte. Estou aqui para chamar o torcedor para nos apoiar.
Leia mais: